segunda-feira, 2 de novembro de 2009

O mercado sente falta do tradicional - Reciclar sempre

Nos dias de hoje existem muitas variações em diversos setores, o principal é o da indústria, pois é lá que ocorrem as maiores mudanças, pois sempre temos as especializações nas áreas tecnológicas, que quase sempre acabam com o emprego dos funcionários de tecnologias passadas.
Isso pode fazer com que essas indústrias tenham um gasto ainda maior, pois funcionários com uma especialização de tecnologia recente, com certeza terão de ganhar um salario maior, e que poderá causar uma diferença nos cofres da indústria.

Também temos os casos, onde seres humanos, são substituídos por robôs ou máquinas, assim denominados aqueles que o cérebro é um computador; estes podem fazer uma enorme quantidade de serviço, muito maior e mais rápido que um emaranhado de homens.
Temos aqueles que comandam essas máquinas, que são poucos, pois o serviço deles é apenas mandar e a máquina faz. Talvez seja por isso que pessoas desistam fácil de vagas de trabalho como em indústrias de automóveis, pois já podem prever o futuro, onde poderão ser substituídos pelas máquinas.

Nenhum comentário: