segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Relação entre os tipos de Revolução Industrial

Nossos antepassados viviam de forma primitiva, e quando descobriram o fogo abriram-se novas portas do descobrimento. Logo após inventaram a máquina a vapor e muitas outras coisas.
Cada ano que se passava iam-se descobrindo novas invenções e mudando a vida das pessoas. Algumas trabalhando e ganhando dinheiro, outras, ficando cada vez mais na miséria e tendo que sair de suas casas para arrumar emprego.
Com a chegada do petróleo conseguiram fazer que os carros andassem mais rápidos e ágeis, mas a tecnologia existente no nosso mundo supera cada vez mais os limites imagináveis, hoje podemos nos comunicar com qualquer pessoa do outro lado do mundo em segundos, mas antigamente demorava horas, ou até dias para conseguir falar com alguém que estivesse longe.
Essas mudanças relatam um pouco e cada uma das Revoluções Industriais, que a nossa vida cada dia está mudando mais, temos recursos que antes não tínhamos e devemos nos acostumar com isso, pois cada vez irá aprofundar mais, e as coisas irão ficar cada vez mais rápidas.


Por: Francine Hanke

Um comentário:

Donarte N. dos Santos Jr. disse...

Estimada Francine,

E quais são, afinal, os “tipos” de Revolução Industrial, título do teu texto!?

Ops!

Att,

Prof. Donarte.